Confrades, assim como todos, estou muito puto com o Timbu. Vontade de esquecer, não querer mais saber e tudo mais. Ainda bem que não tem chance de encontrar um merda de um dirigente desses por aqui.
Mas, como sempre também, vai chegando a hora de um jogo e os ânimos se renovam. Passei a semana puto e sem querer falar sobre nada de Náutico. Mas agora já estou contando os minutos pra escutar a merda da rádio.
Por essas horas, vou postar um artigo no www.vermelhodeluta.com, sobre o quadro do futebol em PE. Acho que o que antes nos enchia de orgulho, hoje é o nosso caos. Hoje não teve Recanto Baiano, até porque o jogo não será transmitido, nem pela tv nem pela internet, só rádio. Sem contar com o ânimo nosso que está em baixa.
Mas o que venho disseminar aqui é o seguinte: Estamos em Manaus, longe das nossas famílias, e todos sabemos como é difícil se socializar com o pessoal daqui. Então, nada melhor que nos unirmos por uma causa comum, mas que depois disso, terá sido só a causa. Nossa amizade já é maior que tudo isso.
Eu e André, por exemplo, nos conhecemos vai fazer 20 anos. Esse poha já é da minha família. Todos lá de casa perguntam por ele como se fosse um irmão. Depois que conheci Júnior, vi que poderia ter amigos aqui em Manaus. Conheci Ádley, um cara que se identifica comigo em quase tudo. Futebol, música, gosto por viagens... e agora as mulheres ficaram amigas... fudeu!!! É todo fim de semana agora... tá parecendo que eu tô em Recife... coisa que em 7 anos de Manaus (vai completar em julho agora) não tinha acontecido.
Eu me sinto bem demais quando estamos todos reunidos como foi na casa de Júnior, ou das duas vezes que fomos lá na baiana. No fim das contas, quero dizer que a gente se reúne agora, pela nossa amizade, para ver os jogos, nessa ordem. E podemos e devemos nos reunir, mesmo que não seja para ver jogos, como foi na casa de Edmilson.
Ádley fulerou hoje comigo, mas por uma causa muito nobre. Claro que não tem problema, mas o que vale é registrar a fuleragem!!!
Então, um brinde à poha do jogo que eu vou escutar jajá... e mostrando ainda o que o caboco perdeu... pense numa canela de pedreiro...!!!
Abraço à todos... saudações Alvirrubras SEMPRE!