Hoje fui ver o jogo do timbu contra o Araripina na sede do Náutico, achando que o jogo seria às 17:00h. Para a minha surpresa, ao chegar na sede do glorioso, vi alguns torcedores do timba em frente ao telão vendo o jogo do corinthians na estréia do campeonato paulista. Perguntei a um dos alvirrubros se realmente iria passar o jogo na sede e ele me disse que o jogo começaria às 18:00h. Beleza, sentei e fiquei lá esperando o jogo começar. E os alvirrubros começaram a chegar. E muitos amigos chegando, inclusive o Milton Neto, grande amigo advogado que também é o blogueiro do globoesporte.com. Como havia prometido a ele, levei a camisa da MANÁUTICO, igualzinha a que eu estava vestido, e dei ao amigo de presente a camisa da nossa confraria. Assisti o jogo todo com o Milton e com vários amigos alvirrubros que lá encontrei. Como é bom estar em casa... Bom, mas falando sobre o jogo, foi mais uma vitória, desta vez pelo placar de 1 x 0, mas que poderia ter sido bem mais elástico, não fosse o caminhão de gols perdidos pelo timbu. Rogério perdeu um monte, mas fez o único gol do jogo e fez uma bela partida, driblando demais e jogando com muita raça. Já nosso atacante Siloé, que entrou no segundo tempo, perdeu outro de seus gols inacreditáveis, num lance bizarro e da mais pura falta de habilidade. Souza jogou muito, Eduardo Ramos esteve mal, sem ritmo de jogo e o Cascata não foi bem como anteriormente. E o nosso paredão? Incrível, fantástico, elástico... esse é o Gideão. Um monstro no gol alvirrubro.
Foi mais um triunfo alvirrubro no pernambucano, ensinando a quem não sabe, como se vence um bode na sua casa e como ser 100% na competição. Estamos de parabéns e a MANÁUTICO continua se fazendo presente em terras pernambucanas. Quarta-feira estarei novamente no nosso caldeirão, em busca de mais uma vitória. Saudações alvirrubras.
Muito bom meu velho... só não pude comparecer nos Aflitos nem em Araripina por causa do casamento da minha irmã, mas quarta-feira estaremos aí com certeza. Grande abraço...
ResponderExcluirAté quarta. Confirmados eu, Arthur, você, Pamela, André, Danielly, Eduardo e esposa e filha. É a Manáutico em peso no caldeirão contra o américa.
ResponderExcluir