quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Náutico 2 x 0 América e Reunião com a Diretoria.

Eu e Ádley pudemos acompanhar a vitória do Timbu, num jogo onde o sentimento final foi de revolta pela impunidade e falta de comando por parte do juíz do jogo, o Sr. Cláudio Mercante.
Uma falta grotesca, que deveria, na verdade, sofrer revide em intensidade proporcional. Acho que só assim, o jogador sentiria o que Rogério está sentindo. Para nós, torcedores e para o Náutico, um sentimento de perda de uma jóia rara, que estava sendo lapidada e que era uma realidade. Deus queira que ele se recupere rápido, não para o bem do Náutico, mas para seu próprio bem, pois Rogério tem um futuro brilhante, um talento nato, um driblador sem igual hoje no Nordeste.
Sobre a Manáutico digo que estamos na iminência de marcar uma reunião com Toninho Monteiro para discutirmos o grandioso projeto do confrade Eduardo, que toca as Escolinhas do Náutico no Estado do Amazonas e traz periodicamente jovens promessas da região para o Recife para serem observados pelo Clube. Este projeto já levou Kuki e Gilberto para Manaus para observar os talentos e trazer as promessas. Veja neste link, a ida de Kuki em 2010.
Além deste projeto, temos algumas propostas que visam engrandecer o nosso Clube, com o objetivo de aumentar nossa categoria de sócios e servir de elo oficial do Clube fora da região. É um movimento de fora pra dentro. Isso só se faz quando se tem paixão.

Saudações Alvirrubras. N.A.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário